Autor de 'Attack on Titan' se desculpa publicamente sobre o final de seu mangá em evento

#Mangás | No evento Anime NYC, Hajime Isayama, de Attack on Titan, deu um pedido de desculpas emocionado e sincero aos fãs por seu final controverso.
Bully Maguireem

Hajime Isayama pediu desculpas aos fãs pelo polêmico final de sua aclamada série Attack on Titan em sua primeira aparição nos Estados Unidos.

O mangaká de Attack on Titan realizou um painel no Anime NYC em 19 de novembro, onde respondeu a perguntas sobre a série. Uma das perguntas foi:

"Você sabia como queria terminar Attack on Titan desde o início?" Isayama respondeu, por meio de um tradutor, que ainda tinha dúvidas sobre como escreveu o final da série. "Eu ainda luto neste ponto." Ele disse: "Sinto muito por isso."
Os fãs receberam a demonstração de vulnerabilidade de Isayama com uma enorme onda de apoio, batendo palmas e gritando que o amavam. A demonstração de bondade foi tão avassaladora que quase levou Isayama às lágrimas. O criador de Attack on Titan agradeceu aos fãs pelo apoio ao final do painel. O mangaká disse:

"Carregando sentimentos pesados, fiquei para baixo por um longo tempo até ontem, quando conheci os fãs durante o evento. Os fãs me disseram que o final foi ótimo e que adoraram o final, e isso me deixou feliz, e vir para Nova York foi uma grande experiência para mim."

Isayama criou uma versão one-shot de 65 páginas de Attack on Titan quando tinha 19 anos. Ele originalmente lançou o one-shot para Weekly Shōnen Jump, mas quando o departamento recomendou que ele mudasse a história para caber na revista, ele mudou para Weekly Shōnen Magazine, onde iniciou sua serialização em 2009 e terminou em abril de 2021 após 11 anos.

Os fãs receberam o final de Attack on Titan com uma recepção hostil, com muitos leitores frustrados com a forma como aparentemente contradizia a caracterização do protagonista Eren Yeager e negava o desenvolvimento dos outros personagens. Alguns fãs criticaram o final devido ao número de buracos na trama que teve, como cancelou tudo o que aconteceu antes do final e a reviravolta insatisfatória na trama.

O evento foi tão intenso que Isayama escreveu uma mensagem antes de sua aparição no Anime NYC, pedindo aos fãs que fossem gentis com ele. Ele e a equipe receberam inúmeras ameaças de morte devido ao fim de Attack on Titan.

Attack on Titan está disponível na Crunchyroll e Funimation. A adaptação do anime irá ao ar sua parte final da quarta temporada em 2023.

Fonte: Www
Veja Também:
Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Ver comentários