Autor de Attack on Titan se desculpa publicamente sobre o final de seu mangá em evento

Autor de 'Attack on Titan' se desculpa publicamente sobre o final de seu mangá em evento

No evento Anime NYC, Hajime Isayama, de Attack on Titan, deu um pedido de desculpas emocionado e sincero aos fãs por seu final controverso.
#Mangás Publicado por Bully Maguire, em

Hajime Isayama pediu desculpas aos fãs pelo polêmico final de sua aclamada série Attack on Titan em sua primeira aparição nos Estados Unidos.

O mangaká de Attack on Titan realizou um painel no Anime NYC em 19 de novembro, onde respondeu a perguntas sobre a série. Uma das perguntas foi:

"Você sabia como queria terminar Attack on Titan desde o início?" Isayama respondeu, por meio de um tradutor, que ainda tinha dúvidas sobre como escreveu o final da série. "Eu ainda luto neste ponto." Ele disse: "Sinto muito por isso."

Os fãs receberam a demonstração de vulnerabilidade de Isayama com uma enorme onda de apoio, batendo palmas e gritando que o amavam. A demonstração de bondade foi tão avassaladora que quase levou Isayama às lágrimas. O criador de Attack on Titan agradeceu aos fãs pelo apoio ao final do painel. O mangaká disse:

"Carregando sentimentos pesados, fiquei para baixo por um longo tempo até ontem, quando conheci os fãs durante o evento. Os fãs me disseram que o final foi ótimo e que adoraram o final, e isso me deixou feliz, e vir para Nova York foi uma grande experiência para mim."

Isayama criou uma versão one-shot de 65 páginas de Attack on Titan quando tinha 19 anos. Ele originalmente lançou o one-shot para Weekly Shōnen Jump, mas quando o departamento recomendou que ele mudasse a história para caber na revista, ele mudou para Weekly Shōnen Magazine, onde iniciou sua serialização em 2009 e terminou em abril de 2021 após 11 anos.

Os fãs receberam o final de Attack on Titan com uma recepção hostil, com muitos leitores frustrados com a forma como aparentemente contradizia a caracterização do protagonista Eren Yeager e negava o desenvolvimento dos outros personagens. Alguns fãs criticaram o final devido ao número de buracos na trama que teve, como cancelou tudo o que aconteceu antes do final e a reviravolta insatisfatória na trama.

O evento foi tão intenso que Isayama escreveu uma mensagem antes de sua aparição no Anime NYC, pedindo aos fãs que fossem gentis com ele. Ele e a equipe receberam inúmeras ameaças de morte devido ao fim de Attack on Titan.

Attack on Titan está disponível na Crunchyroll e Funimation. A adaptação do anime irá ao ar sua parte final da quarta temporada em 2023.

Fonte: Www
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.