Silent Hill 2 Remake | Bloober Team explica que câmera sobre o ombro oferece mais imersão

#Games | E também chama atenção dos jogadores.
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Horas atrás a desenvolvedora Bloober Team divulgou um novo vídeo comentando a respeito de Silent Hill 2 Remake e sua colaboração com o artista original Masahiro Ito e o compositor Akira Yamaoka para manter a atmosfera única de Silent Hill intacta enquanto atualiza muitos aspectos da jogabilidade.

Uma das atualizações mencionadas é na perspectiva da câmera em terceira pessoa do original para uma perspectiva de câmera sobre o ombro, que ficará semelhante ao do Resident Evil.

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De acordo com Mateusz Lenart da Bloober Team, a câmera sobre o ombro oferece mais imersão durante o gameplay. Ele também alega que o gameplay do jogo precisava ser atualizado.

"Queremos que Silent Hill 2 seja tão impressionante hoje quanto o jogo original era há 21 anos. Embora queiramos alcançar o mesmo resultado final, as expectativas dos jogadores mudam com o tempo e algumas coisas precisam ser atualizadas para ter o mesmo efeito ou similar. Por exemplo, é por isso que escolhemos uma câmera por cima do ombro para mergulhar os jogadores no mundo do jogo o máximo possível."

Piotr Babieno, CEO da Bloober Team, afirma que o objetivo da equipe é recriar tudo o que fez do original um clássico, mas de uma forma completamente nova para chamar atenção dos jogadores.

"Simplificando, nosso objetivo é recriar tudo o que tornou o jogo um clássico atemporal, mas dar a ele uma nova forma que atrairá ainda mais os jogadores para as ruas cheias de névoa de Silent Hill."

Silent Hill 2 Remake não possui data de lançamento, mas chegará no PC e PS5.

Fonte: Mp1st
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