Servidores de Dark Souls II: Scholar of the First Sin no PC estão ativos novamente

Servidores de Dark Souls II: Scholar of the First Sin no PC estão ativos novamente

Os servidores de Dark Souls: Prepare to Die Edition não serão restaurados.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás a desenvolvedora FromSoftware e a Bandai Namco anunciaram nas redes sociais que os servidores de Dark Souls II: Scholar of the First Sin no PC estão ativos novamente.

Para quem não se lembra, meses atrás a FromSoftware foi obrigada a desativar os servidores dos jogos da franquia Dark Souls pois foi descoberto um grande problema de segurança que afetava qualquer jogador.

Leia Também:

  1. 1899, nova série dos criadores de Dark, ganha trailer
  2. Vídeo compara Gotham Knights com Batman: Arkham Knight

Na época foi dito que os problemas seriam corrigidos até o lançamento de Elden Ring, mas como podemos ver, não foi bem isso e o servidor de Dark Souls 3 foi reativado recentemente, com do Dark Souls 2 apenas agora.

Mas os servidores online Dark Souls: Prepare to Die Edition, lançado em 2012, não serão restaurados. A empresa pediu compreensão sobre este assunto e explicou que decidiu interromper o suporte devido a um sistema desatualizado.

"Determinamos que não poderemos oferecer suporte a serviços online para a versão para PC de Dark Souls: Prepare to Die Edition que foi lançada em 2012, devido a um sistema antigo. Pedimos desculpas pela longa espera e pedimos sua compreensão neste assunto.

Nossos sinceros agradecimentos às pessoas que jogam Dark Souls desde o seu lançamento. O trabalho na restauração dos serviços online para a versão para PC de Dark Souls Remastered ainda está em andamento e informaremos quando eles retornarem. Sua paciência e compreensão são muito apreciadas."

Sendo assim, se você curte Dark Souls II: Scholar of the First Sin, agora pode apreciar os elementos online do jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque