Murmúrios não estarão mais agindo em Final Fantasy VII Rebirth

#Games | Equipe espera trazer muitas surpresas nessa sequência.
Viniciusem
NOTÍCIA COM SPOILERS DE FINAL FANTASY VII REMAKE

Para aqueles que já jogaram Final Fantasy VII Remake, sabem que apesar do nome, esse jogo é muito mais do que um simples remake, com aparentes mudanças realizadas na linha do tempo. No entanto, na história seres chamados Murmúrios tentam constantemente manter a linha do tempo igual ao do jogo original.

Com a aparente destruição dos Murmúrios no primeiro jogo, os fãs esperam algumas mudanças nos próximos capítulos. Agora o co-diretor Motomu Toriyama falou um pouco a respeito da ausência dos Murmúrios em Final Fantasy VII Rebirth.

Como diz no final do jogo “A Jornada Desconhecida Continuará”, e Cloud e seus amigos estarão nessa jornada por mais um tempo ainda. Daqui em diante, os Murmúrios não podem mais agir para manter a linha do tempo destinada, então os fãs podem esperar para ver que tipo de futuro aguarda essa equipe.

Outra questão que muitos fãs teorizam é o fato dos chefes Rebrum, Viridi e Croceo aparentemente representarem Kadaj, Loz and Yazoo de FFVII Advent Children. De acordo com Toriyama, essa é uma das habilidades dos Murmúrios.

Os Murmúrios são capazes de formar monstros de todas as memórias no fluxo do tempo, e acho que isso inclui os personagens que existem ou existirão na linha do tempo também.

Já falando sobre quando Cloud possui flashes do que aparente ser o futuro, o diretor afirma que a equipe não ficou preocupada em os jogadores não entenderam o significado, pois nem mesmo o personagem ainda compreende.

Cloud e a equipe também não entendem o que estão vendo na cena em que recebem memórias do futuro, então não há problema se o significado completo por trás das visões não for comunicado ao jogador.

Enquanto isso, o co-diretor Naoki Hamaguchi comentou a respeito de como após deixarem Midgar para trás, o jogo agora irá se expandir mais, algo que os fãs já esperavam, levando em conta que o original apresentava o mapa aberto após essa parte.

A equipe de desenvolvimento está trabalhando duro no segundo jogo, no qual a história se afasta de Midgar e se expande para o mapa mundi. E não é só a história! Estarei trabalhando dia e noite para garantir que o design do jogo também ofereça uma jornada ainda mais emocionante e esteja repleto de ainda mais surpresas do que o primeiro jogo.

Leia Também:

  1. Dead Space Remake recebe novo gameplay destacando o sistema de desmembramento
  2. The Callisto Protocol ganha novas imagens destacando o protagonista e os monstros

Final Fantasy VII Rebirth será a segundna parte da história, acompanhando a história de Cloud e seus companheiros, enquanto batalham contra a megacorporação Shinra e testemunhe o nascimento de um dos maiores vilões de todos os tempos, Sephiroth.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado durante o versão brasileiro de 2023-2024.

Fonte: Square-enix-games
Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
Ver comentários