Electronic Arts compartilha novo gameplay para Need for Speed: Unbound destacando a polícia

#Games | O jogo será lançado em Dezembro.
cocaem

A desenvolvedora Criterion Games em colaboração com a Electronic Arts acaba de apresentar uma nova vídeo inédito com quase dois minutos de gameplay para Need for Speed: Unbound.

Desta vez, os autores dedicaram o vídeo a corridas rápidas pelas ruas de uma cidade, além de destacar como será a fuga da polícia. Visualmente o jogo está muito bonito e promete muita adrenalina.

Leia Também:

  1. Kazuhisa Wada pede desculpas pela falta de notícias envolvendo o novo Persona
  2. Se tem tela roda? Agora é possível jogar Doom no bloco de notas

Para chegar ao topo e ser o melhor das ruas, você tem que correr riscos. Você pode escolher como e quando colocar tudo em jogo entrando em espetaculares drifts de rua, superando policiais ou apostando contra pilotos rivais com seu próprio dinheiro ganho.

Confira:

Tempo é dinheiro, então encontre a maneira mais rápida de ganhar dinheiro suficiente para se qualificar para as eliminatórias semanais e entrar na corrida final.

Need for Speed: Unbound promete ser um jogo bem diferente, entregando algo único para os jogadores com corridas e carros realistas enquanto combinam efeitos com personagens estilo "anime".

Para quem já se animou com o título de corrida, já foi divulgado o preço em todas as plataformas, além dos requisitos de sistema para quem pretende jogar no PC.

Need for Speed: ​​Unbound será lançado no dia (02) de Dezembro de 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A antiga geração de consoles não foi mencionada.

Veja Também:
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware
Ver comentários