Chefe da PlayStation Studios comenta por que eles decidiram fazer o Remake de The Last of Us

#Games | Hermen Hulst se manifestou sobre o assunto.
cocaem

O Remake do primeiro The Last of Us já se encontra disponível no PlayStation 5 e desde o seu anúncio, isso acabou dividindo os fãs, pois muitos afirmaram que o Remake é desnecessário, já outros aprovaram.

The Last of Us foi lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e o jogo estava muito à frente do seu tempo. O chefe da PlayStation Studios, Hermen Hulst, em uma conversa recente, abordou a situação envolvendo o Remake.

Leia Também:

  1. Ator de Death Stranding provoca que algo está vindo
  2. Embracer afirma que está pensando décadas à frente com a franquia Senhor dos Anéis

Segundo as palavras de Hermen Hulst, The Last of Us Remake surgiu devido ao desejo dos desenvolvedores de fazer a versão mais completa ou a definitiva do jogo. Ele lembra que The Last of Us original estava um pouco à frente de seu tempo em termos de visão criativa, apesar das limitações tecnológicas da época.

Até então, muitos acreditavam que o principal motivo da desenvolvedora trabalhar com esse Remake é a respeito da série baseada em The Last of Us que está em produção pela HBO.

No entanto, ele deixa bem claro que a adaptação da HBO não pode ser considerada a única ou mesmo a principal razão pelo remake. Hermen Hulst acrescenta que quaisquer coincidências de tempo são muito bem-vindas, envolvendo o Remake e a série, que chega em 2023.

Anteriormente, a Naughty Dog já tinha dito praticamente a mesma coisa, que o objetivo da desenvolvedora era criar a versão "definitiva" do jogo, e pronto, ele já está disponível.

The Last of Us Remake já está disponível no PlayStation 5 e uma versão para PC está em desenvolvimento, mas sem data até o momento.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários