Ubisoft muda forma de pensar e diz que um jogo "não deve agradar a todos os públicos"

#Games | Empresa se focará em criar títulos pensados para diferentes tipos de jogadores, ao invés de jogos com propósito de agradar grandes massas
Billy Butcherem

Enquanto a história de Assassin's Creed: Mirage em Bagdá do século IX se prepara para ganhar vida, os executivos da Ubisoft compartilham declarações interessantes sobre a atual abordagem criativa da empresa.

No decorrer de uma interessante entrevista, o Vice-Presidente da empresa e Chefe Editorial dos Ubisoft Studios, Fawzi Mesmar, em particular confirmou a intenção de identificar um alvo preciso para cada nova produção da gigante francesa. Jogos pensados pra um grupo definido de pessoas (mais jovens ou mais velhas) ou jogos de diferentes gêneros para uma mesma franquia.

“Queremos aceitar o fato de que um jogo pode fazer algumas pessoas felizes, mas talvez não todas. Acreditamos – continua Mesmar – que um jogo com um foco definido [em um público alvo específico] pode ser melhor para quem aprecia aquele tipo de título.”

Uma abordagem criativa que parece encontrar plena realização com os recentes anúncios relacionados ao futuro de Assassin's Creed:

"Existem muitos tipos de jogadores que podem desfrutar de Assassin's Creed, e decidimos pensar em cada um deles, em vez de fazer um único jogo que você está procurando. para ser teoricamente adequado para todos."

Um cenário interessante, que permitirá aos fãs de jogos de ação-aventura lineares e com um forte componente furtivo experimentarem Assassin's Creed: Mirage.

Já aqueles que apreciaram o novo rumo da saga da Ubisoft, como um RPG, podem esperar pelo grande mundo aberto de Assassin's Creed: Codename Red. E além deste, uma experiência ainda diferente (não sendo RPG e nem ação-aventura) parece esperar o público em Assassin's Creed: Codename Hexe.

Fonte: IGN
Veja Também:
Palworld passa a marca de 25 milhões de jogadores
Total War: WARHAMMER III recebe DLC Shadows of Change - Confira o trailer
Solium Infernum, jogo de estratégia ambientado no inferno, ganha trailer de lançamento
Final Fantasy VII Rebirth foi feito com o intuito de atingir uma classificação superior a 90 no Metacritic
Confira o preço de Hi-Fi Rush e Pentiment nas novas plataformas
Análise | Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários