Ubisoft afirma que Assassin's Creed Codename Red terá suporte massivo no seu pós-lançamento

#Games | Tal como Valhalla, que recebeu dezenas de atualizações e DLCs
Billy Butcherem

Marc-Alexis Côté, produtor executivo da saga Assassin's Creed, revelou que Assassin's Creed Codename Red será suportado por um longo tempo pela equipe de desenvolvimento da Ubisoft Quebec (autores de Assassin's Creed Syndicate e Assassin's Creed Odyssey) e contará com um suporte maciço pós-lançamento.

"Assassin's Creed Codename Red terá suporte por muito tempo com expansões, modos... e outras coisas que não posso revelar", são as palavras do produtor executivo da série.

Essa é uma decisão que não deve surpreender, afinal Codename Red é o próximo grande "jogo premium" da saga Assassin's Creed e o suporte pós-lançamento será estendido como aconteceu no caso de Assassin's Creed Valhalla, título que ainda continua recebendo atualizações e atualizações (gratuitas e pagas) dois anos depois seu lançamento, que ocorreu em 10 de Novembro de 2020.

Assassin's Creed Codename Red se passa no Japão, após anos de pedidos da comunidade, com o próximo episódio da saga acontecendo no Japão feudal, um cenário cheio de charme e que foi protagonista de vários jogos marcados nas nossas lembranças.

Codename Red ainda não tem uma data de lançamento, mas o jogo não será lançado antes de 2024, considerando que em 2023, Assassin's Creed Mirage será lançado. A Ubisoft também anunciou Assassin's Creed Codename Jade e Assassin's Creed Codename Hexe, dois outros jogos da franquia chegando em um futuro próximo, mas atualmente sem uma janela de lançamento.

Fonte: VGC
Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários