Ubisoft afirma que Assassins Creed Codename Red terá suporte massivo no seu pós-lançamento

Ubisoft afirma que Assassin's Creed Codename Red terá suporte massivo no seu pós-lançamento

Tal como Valhalla, que recebeu dezenas de atualizações e DLCs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Marc-Alexis Côté, produtor executivo da saga Assassin's Creed, revelou que Assassin's Creed Codename Red será suportado por um longo tempo pela equipe de desenvolvimento da Ubisoft Quebec (autores de Assassin's Creed Syndicate e Assassin's Creed Odyssey) e contará com um suporte maciço pós-lançamento.

"Assassin's Creed Codename Red terá suporte por muito tempo com expansões, modos... e outras coisas que não posso revelar", são as palavras do produtor executivo da série.

Essa é uma decisão que não deve surpreender, afinal Codename Red é o próximo grande "jogo premium" da saga Assassin's Creed e o suporte pós-lançamento será estendido como aconteceu no caso de Assassin's Creed Valhalla, título que ainda continua recebendo atualizações e atualizações (gratuitas e pagas) dois anos depois seu lançamento, que ocorreu em 10 de Novembro de 2020.

Assassin's Creed Codename Red se passa no Japão, após anos de pedidos da comunidade, com o próximo episódio da saga acontecendo no Japão feudal, um cenário cheio de charme e que foi protagonista de vários jogos marcados nas nossas lembranças.

Codename Red ainda não tem uma data de lançamento, mas o jogo não será lançado antes de 2024, considerando que em 2023, Assassin's Creed Mirage será lançado. A Ubisoft também anunciou Assassin's Creed Codename Jade e Assassin's Creed Codename Hexe, dois outros jogos da franquia chegando em um futuro próximo, mas atualmente sem uma janela de lançamento.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque