PlayStation Stars, novo programa de fidelidade, chega em Outubro no Brasil

#Games | Com os pontos de fidelidade você pode trocar por saldo na carteira PSN.
cocaem

Em meados de Julho deste ano a Sony revelou oficialmente para os seus usuários o seu novo programa de fidelidade conhecido como "PlayStation Stars" que promete entregar prêmios para os jogadores.

O PlayStation Stars será totalmente gratuito para todos e você poderá realizar certas atividades/missões para ganhar pontos de fidelidade que podem ser trocados por prêmios selecionados ou até mesmo créditos para sua carteira para gastar na loja e comprar jogos.

Leia Também:

  1. Need for Speed: Unbound é o novo jogo da franquia e será lançado no final deste ano, diz Tom Henderson
  2. Dead Space Remake ganha novas imagens mostrando os seus gráficos

Recentemente a Sony revelou que o serviço já está disponível na Ásia e aproveitou o momento para confirmar que o PlayStation Stars ficará disponível para os brasileiros no dia (05) de Outubro. Lembrando que o PlayStation Stars é gratuito e não precisa de assinatura do PlayStation Plus para participar.

"Com o programa PlayStation Stars, você ganha recompensas por concluir diversas campanhas e atividades. Na campanha de Monthly Check-In, você só precisa jogar qualquer jogo para ganhar uma recompensa.

Outras campanhas pedirão que você ganhe troféus específicos ou até mesmo que seja um dos primeiros jogadores a conseguir um troféu de Platina de um título de sucesso em seu país/região.

Uma das nossas primeiras campanhas é chamada “Aperte o play/1994”, em que os membros que iniciarem corretamente os jogos que correspondam a dicas inspiradas em músicas recebem um colecionável especial," diz a publicação oficial.

Com os pontos você pode também garantir colecionáveis digitais envolvendo os personagens icônicos de jogos e outras formas de entretenimento da Sony. Além disso, a Sony lembra que esses colecionáveis não são NFTs e não podem ser vendidos ou trocados.

Fonte: PS BLOG
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários