Phil Spencer, Sarah Bond e equipe do Xbox visitou a Kojima Productions no Japão

#Games | Aproveitando a Tokyo Game Show 2022, Phil Spencer pôde ver Hideo Kojima pessoalmente
Billy Butcherem

Nos dias da Tokyo Game Show, o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, viajou ao Japão para reiterar o compromisso do Xbox com os jogadores do país.

Durante a sua estadia do outro lado do planeta, ele e sua equipe aproveitaram ainda para visitar um dos seus parceiros mais importantes, bem como uma figura de absoluta importância no panorama dos videogames.

Durante a Tokyo Game Show Phil Spencer visitou Hideo Kojima e os desenvolvedores da Kojima Productions, cuja sede está localizada em Shinagawa, um dos distritos especiais de Tóquio.

Como prova do encontro há quatro fotografias que os retratam sorrindo juntos e escondem alguns detalhes interessantes, como a presença do inevitável Homo Ludens do estúdio japonês, que para a ocasião contém uma bandeira com "For Phil" escrito nela, e a t-shirt escolhida por Kojima para dar as boas-vindas a Spencer, dedicada à série anime Lycoris Recoil.

Sobre o que Spencer e Kojima conversaram? Isso, no momento, não se sabe ao certo, mas temos certeza de que entre os objetos de sua conversa havia também o projeto Kojima Productions exclusivo para Xbox.

O jogo baseado em nuvem foi anunciado no Xbox & Bethesda Showcase em junho passado e ainda é um mistério hoje. Segundo alguns rumores, seria chamado Overdose e será do gênero survival horror, mas isso ainda está para ser confirmado. Enquanto isso, aproveite as fotos na parte inferior desta notícia.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários