Phil Spencer, Sarah Bond e equipe do Xbox visitou a Kojima Productions no Japão

Phil Spencer, Sarah Bond e equipe do Xbox visitou a Kojima Productions no Japão

Aproveitando a Tokyo Game Show 2022, Phil Spencer pôde ver Hideo Kojima pessoalmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos dias da Tokyo Game Show, o CEO da Microsoft Gaming, Phil Spencer, viajou ao Japão para reiterar o compromisso do Xbox com os jogadores do país.

Durante a sua estadia do outro lado do planeta, ele e sua equipe aproveitaram ainda para visitar um dos seus parceiros mais importantes, bem como uma figura de absoluta importância no panorama dos videogames.

Durante a Tokyo Game Show Phil Spencer visitou Hideo Kojima e os desenvolvedores da Kojima Productions, cuja sede está localizada em Shinagawa, um dos distritos especiais de Tóquio.

Como prova do encontro há quatro fotografias que os retratam sorrindo juntos e escondem alguns detalhes interessantes, como a presença do inevitável Homo Ludens do estúdio japonês, que para a ocasião contém uma bandeira com "For Phil" escrito nela, e a t-shirt escolhida por Kojima para dar as boas-vindas a Spencer, dedicada à série anime Lycoris Recoil.

Sobre o que Spencer e Kojima conversaram? Isso, no momento, não se sabe ao certo, mas temos certeza de que entre os objetos de sua conversa havia também o projeto Kojima Productions exclusivo para Xbox.

O jogo baseado em nuvem foi anunciado no Xbox & Bethesda Showcase em junho passado e ainda é um mistério hoje. Segundo alguns rumores, seria chamado Overdose e será do gênero survival horror, mas isso ainda está para ser confirmado. Enquanto isso, aproveite as fotos na parte inferior desta notícia.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,