Nova atualização do Monster Hunter Rise Sunbreak chega no dia 29 de setembro

#Games | Novos eventos, monstros e missões de Anomalia
Sr Oriem

A Capcom foi uma das várias empresas a apresentar seus futuros e atuais jogos no evento Tokyo Game Show (TGS). Um dos jogos apresentados foi Monster Hunter Rise Sunbreak com sua nova atualização e que traz novos conteúdos para os jogadores que possuem o jogo base e DLC.

Com o retorno de Espinas Flamejante de Monster Hunter Frontier, foi revelada outra fera ardente: Mizutsune Violeta. As bolhas desta criatura carregam gás altamente inflamável, podendo transformar o mais suave dos movimentos em um inferno de chamas brancas. Por fim, os Chameleos Ressuscitados são dragões anciões que encontraram uma maneira de superar sua aflição. Ao suprimir o vírus Qurio, eles ganharam grande força e novas habilidades. Eles agora possuem veneno e fisicalidade superiores, enviando você para um pesadelo tóxico se você perder eles de vista.

Também existem novas missões de Anomaliza que incluirão alvos desafiadores como Gore Magala e Espinas. As investigações de Anomalia serão expandidas para o nível máximo 120 e terão novos materiais para coletar.

Essa atualização traz uma novidade para os que gostar de visualizar e exibir o personagem, porque ela permitirá que o jogador mude a aparência da arma para combinar com todo o visual. Ela também trará conteúdo pago como conjunto de armadura em camadas do Mestre Arlow, armas em camadas, gestos, poses e penteados.

Os jogadores poderão aproveitar os conteúdos da atualização e seus eventos semanais a partir do dia 29 de setembro. Após essa atualização, a próxima leva de conteúdo será disponibilizada no final de novembro deste ano.

Fonte: Monsterhunter
Veja Também:
Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista
Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas
PS5 vai receber corte no preço? Presidente da Sony comenta sobre o assunto
Bandai Namco e Sony registram queda nas ações após anúncio dos resultados financeiros
Confira as notas que Helldivers 2 recebeu
Top Japão | Super Mario Bros. Wonder lidera novamente
Ver comentários