"Proposta inadequada", diz Jim Ryan sobre o contrato de manter Call of Duty no PlayStation por mais três anos

#Games | A proposta foi inadequada em muitos níveis e não levou em conta o impacto em nossos jogadores, diz Jim Ryan.
cocaem

A franquia Call of Duty realmente está sendo um grande problema, principalmente para a Sony que não quer perder os futuros títulos em seu console PlayStation.

Na semana passada Phil Spencer, chefe do Xbox, disse que a Microsoft vai manter Call of Duty no PlayStation por mais alguns anos, além do acordo existente. Não foi divulgado quantos anos, mas Jim Ryan, CEO da PlayStation, decidiu se manifestar sobre o assunto.

Leia Também:

  1. CD Projekt confirma que a versão PS5 e Xbox Series de The Witcher 3 está agendada para o final deste ano
  2. Oficial: Gungrave G.O.R.E será lançado Day-One no Xbox Game Pass

Jim Ryan forneceu um comunicado exclusivamente para o portal Gamesindustry, onde ele alega que essa proposta foi "inadequada em muitos níveis". A Microsoft ofereceu Call of Duty para permanecer no PlayStation por três anos além do acordo atual.

"Eu não pretendia comentar sobre isso por ser uma discussão de negócios privada, mas sinto a necessidade de esclarecer as coisas, porque Phil Spencer trouxe isso para o fórum público."

"A Microsoft ofereceu manter Call of Duty no PlayStation por três anos após o término do atual acordo entre a Activision e a Sony. Após quase 20 anos de Call of Duty no PlayStation, sua proposta foi inadequada em muitos níveis e não levou em conta o impacto em nossos jogadores.

Queremos garantir que os jogadores de PlayStation continuem tendo a experiência de Call of Duty da mais alta qualidade, e a proposta da Microsoft mina esse princípio," diz Jim Ryan.

Claramente essa discussão por Call of Duty ainda vai longe, e tudo indica que em algum momento, o jogo será exclusivo do Xbox, deixando o PlayStation de fora.

Fonte: Gamesindustry
Veja Também:
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Nintendo é a empresa mais rica do Japão atualmente
Sucesso! Forza Horizon 5 alcança 37 milhões de jogadores únicos
Suporte para você jogar seus jogos comprados via Xbox Cloud Gaming chega este ano, afirma Phil Spencer
Sand Land, o mais novo RPG da Bandai, ganha gameplay mostrando suas principais mecânicas
Ver comentários