Bungie está sendo processada pela equipe responsável por desenvolver trapaças para Destiny 2

#Games | A empresa foi acusada de invadir o computador de um dos principais membros do grupo.
cocaem

Qualquer jogo focado no online e competitivo que temos atualmente no mercado pode ser um alvo para usuários que simplesmente desenvolvem trapaças ou o famoso "xiter" aqui no Brasil.

Destiny 2 é um desses jogos que sofreu e ainda sofre bastante com isso, com jogadores utilizando arquivos para se sair melhor do que outros jogadores. Já faz um bom tempo que a Bungie se meteu em uma grande confusão com um site conhecido por compartilhar/vender trapaças.

Leia Também:

  1. Scorn ganha novo gameplay mostrando seu mundo grotesco
  2. 2K Games confirma que foi invadida e recomenda seus usuários a trocarem a senha

O site conhecido como "AimJunkies", disse recentemente que foi invadido pela própria desenvolvedora de Destiny 2 e agora decidiu processar a empresa. O site afirma que a Bungie invadiu o computador pessoal de um dos principais membros do grupo e visualizou arquivos não autorizados armazenados nele.

A Bungie fez isso ao longo de dois anos para reunir evidências para o processo inicial da empresa contra o grupo, AimJunkies. No entanto, vale ressaltar que a Bungie realmente tem autorização para vascular certos arquivos do computador do grupo, mas invadir o computador está fora dessa permissão.

Então, no fim de tudo, agora quem está sendo processada é a própria Bungie por vigilância não autorizada e coletar registros pessoais, incluindo violação da lei "Computer Fraud and Abuse Act."

Lembrando que essa história entre a Bungie e o grupo está rolando faz um bom tempo e tudo indica que não vai terminar tão cedo...

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários