Assassin's Creed Nexus, título de VR da franquia, tem futuro incerto, diz Tom Henderson

#Games | Anunciado para o Meta Quest 2, Ubisoft pode cancelar o jogo igual fez com Splinter Cell VR
Billy Butcherem

Alguns meses após os últimos vazamentos temáticos de Assassin's Creed Nexus, voltamos mais uma vez para falar sobre o jogo de Realidade Virutal (VR) ambientado no universo da famosa franquia criada pela Ubisoft.

O agora conhecido insider Tom Henderson publicou uma série de informações relacionadas ao jogo que, por algum motivo estranho, não fez parte do longo Assassin's Creed Showcase que encerrou o último Ubisoft Forward.

De acordo com as palavras de Henderson, o jogo consiste em 16 missões, cada uma das quais apresenta os assassinos mais famosos da série, Altair, Edward, Ezio, Connor, Kassandra e Haytham. Além de revelar o título de cada missão e o personagem jogável relacionado, o insider também antecipou que o gameplay do título de realidade virtual inclui ações e mecânicas como eliminações furtivas, lutas, saltos de fé, fases de escalada e saques.

O que preocupa, porém, é a parte final das declarações de Henderson, que afirma que o destino de Assassin's Creed Nexus pode ser incerto. Após o cancelamento de Spinter Cell VR e a falta da presença do jogo no evento há algumas semanas, é provável que a empresa tenha decidido engavetar o projeto temporariamente ou eliminá-lo definitivamente.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários