Assassins Creed Nexus, título de VR da franquia, tem futuro incerto, diz Tom Henderson

Assassin's Creed Nexus, título de VR da franquia, tem futuro incerto, diz Tom Henderson

Anunciado para o Meta Quest 2, Ubisoft pode cancelar o jogo igual fez com Splinter Cell VR
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Alguns meses após os últimos vazamentos temáticos de Assassin's Creed Nexus, voltamos mais uma vez para falar sobre o jogo de Realidade Virutal (VR) ambientado no universo da famosa franquia criada pela Ubisoft.

O agora conhecido insider Tom Henderson publicou uma série de informações relacionadas ao jogo que, por algum motivo estranho, não fez parte do longo Assassin's Creed Showcase que encerrou o último Ubisoft Forward.

De acordo com as palavras de Henderson, o jogo consiste em 16 missões, cada uma das quais apresenta os assassinos mais famosos da série, Altair, Edward, Ezio, Connor, Kassandra e Haytham. Além de revelar o título de cada missão e o personagem jogável relacionado, o insider também antecipou que o gameplay do título de realidade virtual inclui ações e mecânicas como eliminações furtivas, lutas, saltos de fé, fases de escalada e saques.

O que preocupa, porém, é a parte final das declarações de Henderson, que afirma que o destino de Assassin's Creed Nexus pode ser incerto. Após o cancelamento de Spinter Cell VR e a falta da presença do jogo no evento há algumas semanas, é provável que a empresa tenha decidido engavetar o projeto temporariamente ou eliminá-lo definitivamente.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque