Assassin's Creed: Infinity NÃO será um jogo e sim uma plataforma reúne os jogos da franquia

#Games | É uma plataforma projetada para a comunidade e fãs de Assassin's Creed.
cocaem

Existem muitas dúvidas a respeito de Assassin's Creed: Infinity e hoje a Ubisoft finalmente forneceu novos detalhes sobre o "Infinity", que indo direto ao ponto, NÃO SERÁ UM JOGO.

Agora há pouco durante a apresentação da Ubisoft, a empresa deixou bem claro que Assassin's Creed: Infinity é uma plataforma ou hub que simplesmente servirá para reunir os jogos da franquia, mas não ficou claro se isso se aplica apenas para os títulos futuros ou também os já lançados.

A ideia principal com o Assassin's Creed: Infinity é que seja uma plataforma pensada para a comunidade de jogadores. Será o único ponto de acesso para os fãs da franquia Assassin's Creed no futuro.

A ideia é utilizar o Animus como uma espécie de máquina do tempo que pode transportar os jogadores rapidamente de uma era para outra, de um capítulo de Assassin's Creed para outro e assim por diante.

Assassin's Creed: Infinity tem como objetivo reunir todas as diferentes experiências com os jogadores de maneira significativa. Infelizmente a Ubisoft não disse como a plataforma irá funcionar com a comunidade, mas a principal adição será modos multiplayer em jogos de Assassin's Creed.

Resumindo, Assassin's Creed: Infinity não será um novo jogo, mas sim uma plataforma com títulos dessa incrível franquia.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários