Assassins Creed: Infinity NÃO será um jogo e sim uma plataforma reúne os jogos da franquia

Assassin's Creed: Infinity NÃO será um jogo e sim uma plataforma reúne os jogos da franquia

É uma plataforma projetada para a comunidade e fãs de Assassin's Creed.
#Games Publicado por coca, em

Existem muitas dúvidas a respeito de Assassin's Creed: Infinity e hoje a Ubisoft finalmente forneceu novos detalhes sobre o "Infinity", que indo direto ao ponto, NÃO SERÁ UM JOGO.

Agora há pouco durante a apresentação da Ubisoft, a empresa deixou bem claro que Assassin's Creed: Infinity é uma plataforma ou hub que simplesmente servirá para reunir os jogos da franquia, mas não ficou claro se isso se aplica apenas para os títulos futuros ou também os já lançados.

A ideia principal com o Assassin's Creed: Infinity é que seja uma plataforma pensada para a comunidade de jogadores. Será o único ponto de acesso para os fãs da franquia Assassin's Creed no futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgyOTguanBn

A ideia é utilizar o Animus como uma espécie de máquina do tempo que pode transportar os jogadores rapidamente de uma era para outra, de um capítulo de Assassin's Creed para outro e assim por diante.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgyOTYuanBn

Assassin's Creed: Infinity tem como objetivo reunir todas as diferentes experiências com os jogadores de maneira significativa. Infelizmente a Ubisoft não disse como a plataforma irá funcionar com a comunidade, mas a principal adição será modos multiplayer em jogos de Assassin's Creed.

Resumindo, Assassin's Creed: Infinity não será um novo jogo, mas sim uma plataforma com títulos dessa incrível franquia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque