The Callisto Protocol confirma sua presença na Gamescom 2022

#Games | Krafton divulga seus planos para Gamescom 2022
cocaem

A Krafton, criadora do PUBG: BATTLEGROUNDS, confirmou sua presença na próxima edição da Gamescom e revelou detalhes de seus anúncios preparados para a feira, que acontece em Colônia, na Alemanha.

Em sua apresentação, ela trará novidades de dois dos seus estúdios independentes: Unknown Worlds, criadores da série Subnautica, e Striking Distance Studios, time de veteranos da indústria de jogos liderado por Glen Schofield, criador de Dead Space.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok | Vídeo mostra como que a escultura de areia baseada no jogo foi feita
  2. Red Dead Redemption 2 se tornou o 9º jogo mais vendido de todos os tempos

Para começar suas atividades, a Krafton marcará presença no show de abertura da feira, o Opening Night Live, no dia 23 de agosto. Durante a apresentação, Charlie Cleveland, co-fundador e diretor da Unknown Worlds revelará oficialmente a nova IP que se passará em um mundo sci-fi com gameplay criativa baseada em turnos.

Glen Schofield, CEO do Striking Distance Studios, também subirá no palco do Opening Night Live para trazer mais informações sobre The Callisto Protocol, o próximo grande lançamento do gênero survival horror da empresa, com lançamento previsto para 2 de dezembro de 2022.

Como uma expositora oficial da Gamescom, a Krafton também contará com um estande próprio na área de entretenimento. Nele, os visitantes terão a oportunidade de serem os primeiros a testar o novo jogo da Unknown Worlds.

Também será possível testar o Escaneamento de Detentos de The Callisto Protocol, uma experiência fotográfica única que dará aos participantes a chance de experimentar os horrores que os aguardam quando o jogo for lançado no final do ano.

Veja Também:
Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'
Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade
Nova edição da Nintendo Direct foi adiada devido ao evento do Xbox, afirma jornalista
Metro Exodus alcança 10 milhões de cópias vendidas
PS5 vai receber corte no preço? Presidente da Sony comenta sobre o assunto
Ver comentários