The Callisto Protocol confirma sua presença na Gamescom 2022

The Callisto Protocol confirma sua presença na Gamescom 2022

Krafton divulga seus planos para Gamescom 2022
#Games Publicado por coca, em

A Krafton, criadora do PUBG: BATTLEGROUNDS, confirmou sua presença na próxima edição da Gamescom e revelou detalhes de seus anúncios preparados para a feira, que acontece em Colônia, na Alemanha.

Em sua apresentação, ela trará novidades de dois dos seus estúdios independentes: Unknown Worlds, criadores da série Subnautica, e Striking Distance Studios, time de veteranos da indústria de jogos liderado por Glen Schofield, criador de Dead Space.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok | Vídeo mostra como que a escultura de areia baseada no jogo foi feita
  2. Red Dead Redemption 2 se tornou o 9º jogo mais vendido de todos os tempos

Para começar suas atividades, a Krafton marcará presença no show de abertura da feira, o Opening Night Live, no dia 23 de agosto. Durante a apresentação, Charlie Cleveland, co-fundador e diretor da Unknown Worlds revelará oficialmente a nova IP que se passará em um mundo sci-fi com gameplay criativa baseada em turnos.

Glen Schofield, CEO do Striking Distance Studios, também subirá no palco do Opening Night Live para trazer mais informações sobre The Callisto Protocol, o próximo grande lançamento do gênero survival horror da empresa, com lançamento previsto para 2 de dezembro de 2022.

bnFpVnRmUEFMQXM=

Como uma expositora oficial da Gamescom, a Krafton também contará com um estande próprio na área de entretenimento. Nele, os visitantes terão a oportunidade de serem os primeiros a testar o novo jogo da Unknown Worlds.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY2NTkuanBn

Também será possível testar o Escaneamento de Detentos de The Callisto Protocol, uma experiência fotográfica única que dará aos participantes a chance de experimentar os horrores que os aguardam quando o jogo for lançado no final do ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste