Nona temporada da série 'The Flash' será a última

#Entretenimento | Era pra ser na oitava, mas a série foi renovada...
cocaem

Para os fãs da série The Flash, temos uma triste notícia, pois ontem a CW anunciou que a nona temporada de The Flash será definitivamente a última. Vale lembrar que o plano original era terminar a série na oitava temporada.

No entanto, o estúdio responsável pela série conseguiu concluir novos contratos com o elenco de atores e o final foi reescrito para continuar a história na próxima temporada.

Mesmo a série sendo bastante odiada por muitos e se tornando até meme aqui no Brasil, de acordo com as informações, a oitava temporada foi um das séries mais assistidas da CW de 2021-2022, com a média de mais de 1 milhão de espectadores.

Leia Também:

  1. Valorie Curry, atriz que interpretou Kara em Detroit: Become Human, entra para o elenco da nova temporada de The Boys
  2. Ator que estará no filme sobre Borderlands revela que terminou com sua namorada por causa de Starfield

Segundo a CW, como a Nona temporada será a última, o projeto será mais 'curto' e contará somente com 13 episódios, pois normalmente a série já tinha um padrão de até 20 episódios.

A última temporada de The Flash começará sua produção no mês que vem e a série deve estrear para o público somente em 2023. A produção será o fim da história de Barry Allen no universo da série.

Barry Allen era um cientista, mas após um grande acontecimento, o mesmo se tornou o homem mais rápido do mundo, e futuramente ficou conhecido como o incrível 'The Flash'.

Caso você tenha interesse em assistir, a série se encontra disponível na Netflix com 7 temporadas.

Veja Também:
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Ver comentários