Mulher estava usando o Tinder para convencer homens a comprarem Nier: Automata

#Games | Jogadora conseguiu fazer 22 homens comprarem o jogo, antes de dar o fora neles.
Viniciusem

Você provavelmente deve conhecer o Tinder como um aplicativo de namoros, mas parece que alguns usuários conseguiram achar outros usos inusitados para ele, como o caso de uma mulher chamada Jenny.

Jenny, uma grande fã do trabalho de Yoko Taro em Nier Automata, decidiu utilizar a plataforma para promover o jogo. Ela afirma ter conseguido fazer 22 homens comprarem o jogo, antes de dar o fora neles.

Leia Também:

  1. Marvel teve que adicionar mais cenas da Mulher-Hulk na forma humana para cortar gastos
  2. Jogos da Bethesda estão com desconto em todas as plataformas

De acordo com as conversas que Jenny teve com alguns homens que conheceu no Tinder, muitos deles afirmaram que não acreditavam que iriam comprar um jogo para impressionar uma garota e alguns parecem até mesmo ter jogado o título, discutindo o final com ela.

Jenny ainda afirma que não esperava que tantos homens chegariam a comprar o jogo por causa dela. No entanto, ela afirma que nunca prometeu nenhum favor sexual em troca da compra do jogo.

Ainda assim, Jenny afirma que muitos esperavam algo em troca de comprar o jogo, até mesmo afirmando que gostariam de ver ela usando o uniforme nada modesto da protagonista 2B.

Toda essa dedicação para fazer os outros comprarem o jogo é a prova obsessão da jovem por Nier Automata. Ela comprovou isso mostrando o altar que possui em casa em homenagem ao jogo.

Confira o altar que ela possui:

Sua paixão vem do fato do jogo ter chegado em um momento de sua vida que estava passando por depressão devido a problemas familiares. Desejando conversar com alguém sobre o jogo, ela tentou a sorte no Tinder.

No entanto, como muitos acabam agindo de forma estranha com ela, acreditando que mereciam algo em troca, Jenny decidiu simplesmente abraçar sua missão de fazer o máximo número de pessoas comprarem o jogo. "Vendas altas significam mais jogos do Taro", afirmou ela.

Ainda assim, a jogadora afirma que acabou parando com isso após perceber o quão errada era toda essa situação e como podia estar afetando negativamente outras pessoas que só procuravam conhecer alguém.

Eu parei porque meio que percebi o quão indiferente eu me tornei sobre algo tão errado. Mesmo que alguns deles fossem realmente nojentos, mas outros podem ter apenas não gostado do jogo ou não gostam muito de analisar e fazer teorias, e eu provavelmente machuquei seus sentimentos por simplesmente desaparecer.
Fonte: Kotaku
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários