Mais um adiamento! High On Life não chegará mais em Outubro

#Games | Jogo que será lançado no Game Pass chegará mais tarde do que o previsto.
Viniciusem

Durante o Xbox + Bethesda Showcase 2022 tivemos o anúncio de High On Life, um criativo FPS desenvolvido pelo criador da popular animação Rick and Morty, trazendo o mesmo humor que os fãs da série já estão acostumado a ver.

Anteriormente marcado para ser lançado em Outubro de 2022, parece que os jogadores terão que esperar um pouco mais pelo jogo, já que ele acaba de ser adiado. Por sorte o adiamento o foi pequeno, com High On Life estando agora programado para ser lançado em 13 de Dezembro de 2022..

O motivo do adiamento seria para a equipe ter mais tempo de polir o jogo e entregar a melhor experiência possível para os jogadores. O estúdio também afirma que terá mais tempo para procurar por bugs.

Leia Também:

  1. Evil West é adiado; Jogo ganha novas imagens
  2. Hogwarts Legacy finalmente ganha sua data de lançamento, mas não chegará este ano

Temos boas notícias e más notícias. Sinta-sem livres para escolher a opção que preferem ler primeiro; não iremos atrapalhar com seu livre arbítrio.

A BOA NOTÍCIA: High On Life ainda será lançado em 2022! A equipe da Squanch Games está trabalhando duro para desenvolver a melhor experiência de jogo a chegar em suas telas, e um pouco de tempo extra para acabar com alguns bugs não faz mal a ninguém. Com isso em mente, nossa nova data de lançamento está marcada para 13 de Dezembro de 2022.

A MÁ NOTÍCIA: É um adiamento de jogo, sentimos muito! Já que faremos vocês esperar mais 6 semanas, por favor, aceitem a animação abaixo como desculpa.

Em High On Life, os jogadores terão que acabar com um cartel de drogas alienígenas. A droga deles? O seres humanos. Você assume o papel de um caçador de recompensas que deve impedi-los. Para ajudá-lo nessa tarefa, você terá a companhia de diversas Gatlians, armas falantes que possuem habilidades únicas e personalidades bem extravagantes.

High On Life será lançado em 13 de Dezembro de 2022 para PC, Xbox Series X|S e Xbox One. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento, além do Xbox Cloud Gaming.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Ver comentários