Battlefield 2042 | Temporada 2 "Master of Arms" é revelada

#Games | Confira todas as novidades que estão chegando ao jogo
ExoticViniciusem

A DICE revelou oficialmente a segunda temporada de Battlefield 2042 que é intitulada de "Master of Arms" e terá início no dia 1 de Setembro. A revelação de gameplay está marcada para quinta-feira, dia 25 de Agosto.

Diversas novidades chegarão ao jogo com esta atualização, incluindo um novo especialista, novas armas, novos veículos, um novo passe de batalha, o rework do mapa Renewal e um novo mapa inédito chamado "Stranded", que é situado em uma represa no Panamá e é focado no combate entre infantaria. Confira a primeira imagem do mapa abaixo:

Além de Renewal, foi revelado que o mapa Orbital também receberá um rework na atualização de meia temporada em Outubro, confira abaixo como ficou:

Mas provavelmente a melhor notícia para os jogadores é que a DICE estará trazendo de volta o clássico sistema de classes da franquia. Isto significa que as classes Assalto, Engenheiro, Reconhecimento e Suporte estarão chegando ao jogo. A má notícia é que será somente a partir da Temporada 3.

Com Battlefield 2042, a DICE deixou de lado as classes e introduziu o novo sistema de especialistas, que foi extremamente mal recebido e provavelmente o ponto mais criticado do jogo. Com esta atualização, ela estará aproximando os especialistas das classes originais da série.

Mais novidades sobre a nova temporada serão reveladas na transmissão da DICE em 25 de Agosto. Battlefield 2042 já está disponível nos Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Veja Também:
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Ver comentários