Atualização adicionou acidentalmente incesto em The Sims 4

#Games | Jogadores experienciaram estranhos relacionamentos antes do bug ser consertado.
Viniciusem

Uma recente atualização de The Sims 4 acabou chamando bastante atenção na internet durante as duas últimas semanas devido a uma adição acidental por parte dos desenvolvedores do jogo.

A nova atualização estava fazendo alguns Sims terem relações incestuosas, namorando membros de sua própria família. Os jogadores começaram a presenciar desde mulheres e homens mais velhos querendo sair com seus filhos até irmãos namorando.

Leia Também:

  1. Nobodys Left, jogo inspirado em The Last of Us, ganha novo gameplay
  2. Um simulador de construção está de graça para os usuários do PC

O problema aparentemente seria devido a um novo sistema de desejos do jogo. Esse sistema dava objetivos aos Sims, os quais os jogadores poderiam realizar. No entanto, existia também desejos românticos e o jogo não parecia diferenciar membros da família na hora de criá-los.

Não demorou muito para a EA lançar um patch de atualização para o jogo, corrigindo do bug do incesto. Agora os Sims só irão se apaixonar por pessoas que seja considerado um relacionamento apropriado.

Outro problema causado pela atualização era o fato de que os Sims estavam envelhecendo em uma taxa extremamente acelerada, chegando na velhice e morrendo muito mais rápido. Por sorte a EA já consertou esse bug também.

Esses problemas foram parte da expansão The Sims 4: Vida no Ensino Médio, a qual trouxe o ensino médio para o jogo, permitindo que os jogadores controlem os adolescentes durante a escola.

Fonte: Kotaku
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários