Atlus divulga novo trailer especialmente para Persona 5 Royal, que chegará em breve em novas plataformas

#Games | O jogo será lançado Day-One no Xbox Game Pass.
cocaem

Durante o Xbox & Bethesda Games Showcase que foi realizado meses atrás, a desenvolvedora Atlus confirmou oficialmente que Persona 5 Royal finalmente está a caminho do PC e Xbox, a melhor parte é que o título chegará Day-One no Xbox Game Pass.

Além dessas plataformas, a Atlus anunciou dias depois que também teremos Persona 5 Royal com versão para PlayStation 5 e Nintendo Switch. Como forma de lembrar os jogadores sobre essa versão do jogo, foi divulgado um novo vídeo.

O vídeo em questão, que foi compartilhado pelo canal oficial da Atlus no YouTube, dá uma amostra do que o jogo tem a oferecer e também lembra que será lançado no dia (21) de Outubro!

Leia Também:

  1. Versão mobile de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition não foi cancelada e deve chegar em 2023
  2. Elden Ring | Novo patch melhora multiplayer e nerfa Bloodhound Step

Essa nova versão de Persona 5 Royal contará com todo conteúdo que já foi lançado para o jogo até hoje. Segundo a própria Atlus, são mais de 40 DLCs que se aplicam em roupas para os personagens e muito mais.

Confira:

Vale lembrar que além de Persona 5 Royal, Persona 3 Portable, Persona 4 Golden também serão lançados para PC, Xbox, PlayStation e Switch, no entanto esses títulos ainda não contam com data de lançamento.

Sobre o jogo:

Acusado de um crime que não cometeu, seu personagem é enviado para outra cidade para começar uma vida nova. No entanto, nesse novo local, ele encontrará seu verdadeiro destino ao lado de companheiros, usando suas recém adquiridas habilidades para alterar o coração dos corruptos.

Complete Palácios para alterar o coração das pessoas, convença os Personas a entrarem pro seu grupo e os funda para formar criaturas ainda mais fortes. Seus laços com seus amigos também terão grande importância nessa jornada.

Persona 5: Royal é uma versão aprimorada do jogo original, trazendo novos personagens, um novo palácio e um semestre totalmente novo com uma história inédita. O jogo também recebeu melhorias gráficas e em suas mecânicas de gameplay.

Persona 5 Royal será lançado em (21) de Outubro para Nintendo Switch, PC, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo também chegará Day-One no Xbox Game Pass.

Veja Também:
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Embracer Group revelou detalhes de seu acordo com a Amazon para o próximo Tomb Raider
Ver comentários