Vídeo mostra como seria o remake do Bully da Rockstar Games feito na Unreal Engine 5

#Games | Será que um dia teremos essa versão?
cocaem

Quando a desenvolvedora Rockstar Games estava em seus tempos de glória, lançado jogo atrás de jogo, teve um que criou uma grande polêmica na época, quem não conhece Bully?

Bully é um jogo desenvolvido pela Rockstar Vancouver e lançado originalmente em 2006. Atualmente o jogo já está disponível em diversas plataformas e também pode ser jogado no celular.

Mesmo sendo um jogo tão popular que fez parte da infância/adolescência de muitos jogadores, infelizmente a Rockstar Games nunca fez uma sequência e tudo indica que nunca teremos, pois o tema do jogo é bastante complicado para os dias atuais.

Leia Também:

  1. Persona 3 & 2 são os jogos da Atlus que os jogadores mais gostariam de ver um remake
  2. Saints Row Reboot recebe novo gameplay rodando no PlayStation 5

Para quem tem interesse em saber como seria um Remake do jogo, um canal do YouTube conhecido como TeaserPlay, que ultimamente está publicando vários vídeos desse estilo, agora fez um novo, no qual mostra o Remake de Bully feito na Unreal Engine 5.

Veja:

Vale a pena deixar claro que isso é apenas um projeto de fã, então não fique animado achando que o Remake é real. No vídeo podemos ver o protagonista se aventurando pela cidade do jogo e também na escola.

Caso o remake ou sequência seja real um dia, é certo dizer que a Rockstar Games não vai trabalhar com a Unreal Engine 5 e sim com sua própria Engine, no qual terá gráficos semelhantes com Red Dead Redemption 2.

E na sua opinião, gostaria de um remake ou sequência de Bully?

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários