Soulstice, RPG de ação com visual estilo Berserk, ganha novo trailer e data de lançamento

#Games | Um novo hack and slash chegando!
cocaem

A desenvolvedora Reply Game Studios em colaboração com a Modus Games tem o prazer em revelar oficialmente um novo trailer com cenas de gameplay para Soulstice, um RPG de ação onde os personagens parecem ter saído do Berserk, com sua armadura e uma enorme montante.

Hoje foi realizado uma nova edição do Italian Video Game Awards e a desenvolvedora aproveitou o momento para divulgar um novo trailer para Soulstice, juntamente com sua data de lançamento, que será no dia (20) de Setembro deste ano.

Segundo a página oficial do jogo no Steam, ele contará com total suporte para menu e legendas em PT-BR. Infelizmente os requisitos de sistema ainda não foram divulgados. Você pode adicionar o jogo à sua lista de desejos. Uma curiosidade é que a protagonista do jogo foi dublada pela Stefanie Joosten (Quiet de Metal Gear Solid 5).

Leia Também:

  1. Rumor | Beta para Call of Duty: Modern Warfare II será realizado em Setembro, com exclusividade no PlayStation
  2. Rockstar Games ainda pode lançar o remaster de GTA 4 e Red Dead Redemption, mas somente após o lançamento de GTA 6

Confira o trailer com cenas de gameplay:

Soulstice promete um combate hack and slash com muita velocidade, enquanto você enfrenta horríveis monstros. O jogo terá uma grande variedade de ataques especiais.

No novo você irá explorar um mundo sombrio que foi corrompido por brutais criaturas conhecidas como “Wraiths” que estão matando tudo em sua frente. Os Wraiths podem até possuir o corpo de suas vítimas.

Briar e Lute são as duas irmãs renascidas protagonistas dessa história. A Briar tem força e resistência sobre-humanas, enquanto Lute, que foi sacrificada para ligar sua alma à da sua irmã, tornou-se um espírito com poderes especiais.

Soulstice será lançado no dia (20) de Setembro para PC, PS5 e Xbox Series S|X. O jogo contará com mídia física e digital.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários