Sony aumenta seus esforços com jogos indies no Playstation

#Games | Uma nova iniciativa foi criada para apoiar os desenvolvedores de jogos indies
Felibkem

Depois da criação da Playstation Indies liderada por Shuhei Yoshida, os esforços da Sony com os desenvolvedores vem aumentando consideravelmente. Agora, Sony anunciou uma nova iniciativa para diminuir ainda mais a barreira de publicação de jogos indies no Playstation.

A iniciativa visa disponibilizar kit de desenvolvimentos e kit de testes PS5 para desenvolvedores e editores recém-licenciados como parceiros Playstation.

É nosso objetivo contínuo tornar o PlayStation o melhor lugar para publicar e jogar jogos de todas as formas e tamanhos. Nos últimos dois anos, ficamos entusiasmados em apoiar nossos parceiros de publicação externo com recursos em eventos Indie Spotlight, monatgem de vídeos em nossos canais sociais, espaço dedicado para PlayStation Indies no PlayStation.com e temos trabalhado para reduzir o tempo que é preciso para se embarcar na plataforma Playstation.

Como tal, estamos sempre nos esforçando para diminuir a barreira de entrada e melhorar o processo de publicação no PlayStation. Temos o prazer de anunciar uma nova iniciativa que tornará mais fácil para novos parceiros entrarem e começarem a desenvolver para o PlayStation.

Se olharmos para trás, a iniciativa vem dando bastante resultado, com títulos como: Fall guys, Rocket league, Sifu, Stray, Kena, entre outros... O que você acha da nova iniciativa da Sony? Lembrando que agora temos a nova Playstation Plus para impulsionar ainda mais os jogos indies.

Fonte: Www-sie-com
Veja Também:
Dying Light 2 recebe nova atualização repleta de novidades, incluindo a adição de armas de fogo e diversas melhorias
Elden Ring: Shadow of the Erdtree não apresenta novo material de história escrito por George R. R. Martin
Jim Ryan comenta sobre os jogos mais importantes de cada geração do PlayStation
Novo trailer de Rise of the Ronin destaca o mundo do jogo
Elden Ring alcança 23 milhões de cópias vendidas em todo o mundo
Plucky Squire, jogo de plataforma que mistura 2D e 3D, ganha novo gameplay
Ver comentários