Sony aumenta seus esforços com jogos indies no Playstation

Sony aumenta seus esforços com jogos indies no Playstation

Uma nova iniciativa foi criada para apoiar os desenvolvedores de jogos indies
#Games Publicado por Felibk, em

Depois da criação da Playstation Indies liderada por Shuhei Yoshida, os esforços da Sony com os desenvolvedores vem aumentando consideravelmente. Agora, Sony anunciou uma nova iniciativa para diminuir ainda mais a barreira de publicação de jogos indies no Playstation.

A iniciativa visa disponibilizar kit de desenvolvimentos e kit de testes PS5 para desenvolvedores e editores recém-licenciados como parceiros Playstation.

É nosso objetivo contínuo tornar o PlayStation o melhor lugar para publicar e jogar jogos de todas as formas e tamanhos. Nos últimos dois anos, ficamos entusiasmados em apoiar nossos parceiros de publicação externo com recursos em eventos Indie Spotlight, monatgem de vídeos em nossos canais sociais, espaço dedicado para PlayStation Indies no PlayStation.com e temos trabalhado para reduzir o tempo que é preciso para se embarcar na plataforma Playstation.

Como tal, estamos sempre nos esforçando para diminuir a barreira de entrada e melhorar o processo de publicação no PlayStation. Temos o prazer de anunciar uma nova iniciativa que tornará mais fácil para novos parceiros entrarem e começarem a desenvolver para o PlayStation.

Se olharmos para trás, a iniciativa vem dando bastante resultado, com títulos como: Fall guys, Rocket league, Sifu, Stray, Kena, entre outros... O que você acha da nova iniciativa da Sony? Lembrando que agora temos a nova Playstation Plus para impulsionar ainda mais os jogos indies.

Felibk
Felibk #felibk

Em busca do que não tenho.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque