Sony afirma que Venom 2 merece crédito pelo sucesso de Top Gun: Maverick

#Cinema | Empresa diz que sequência de Venom abriu caminho para o cinema retornar.
Viniciusem

Top Gun: Maverick foi sem dúvidas um enorme sucesso, arrecadando $1.2 bilhões de dólares e até mesmo batendo Titanic como a maior bilheteria da Paramount Pictures. No entanto, parece que a Sony acredita que pode ter parte nesse sucesso.

Durante uma entrevista, Sanford Panitch e Josh Greenstein, os co-presidentes da Sony Pictures Motion Picture, afirmaram ao portal Vulture que Venom: Tempo de Carnificina foi o que permitiu que Top Gun: Maverick tivesse uma estreia tão forte.

Leia Também:

  1. Criador de Gremlins diz que Disney plagiou seu trabalho com o Baby Yoda
  2. O Predador: A Caçada ganha novas imagens mostrando visual do Predador

De acordo com ambos, após um período extenso de pandemia, onde os cinemas estavam vazios, o segundo filme de Venom foi responsável por pavimentar o caminho para que os filmes voltassem a criar força nos cinemas.

Quando começamos a lançar filmes em outubro passado, não havia outros grandes filmes. Todo mundo havia adiado seus grandes filmes para este ano, para este verão. Fizemos uma grande aposta ao colocar ‘Venom’ nos cinemas. Então dobramos com 'Ghostbusters'. Então nossa maior aposta foi quando todos os outros lançamentos fugiram, triplicamos com 'Spider-Man' - nossa maior e mais importante peça de propriedade intelectual.

Há tanta conversa sobre Top Gun no momento. É como, 'O cinema está de volta!' De uma maneira estranha, eu diria que 'Top Gun' está se beneficiando de nossa aposta. Venom é o começo dessa história que permitiu que Top Gun fosse o sucesso que foi. Essas coisas não acontecem da noite para o dia. É algo gradual.

Venom: Tempo de Carnificina foi sem dúvidas um grande sucesso, tendo sendo um dos grandes retornos do cinema. No entanto, a Sony certamente se esqueceu que grandes lançamentos como Godzilla Vs. Kong e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegaram ao cinema antes de Venom.

Em Venom: Tempo de Carnificina, Eddie Brock luta para se ajustar à sua nova vida como hospedeiro do perigoso simbionte alienígena Venom, o qual acabou lhe concedendo diversas habilidades sobre-humanas para ser um vigilante letal.

Brock agora tenta reacender sua carreira entrevistando o serial killer Cletus Kasady, o qual se torna o hospedeiro do simbionte Carnificina e escapa da prisão após uma execução que acaba fracassando.

Venom: Tempo de Carnificina já encontra-se disponível para os assinantes do serviço HBO Max.

Fonte: Comicbookmovie
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários