Solasta: Crown of the Magister chega ao Game Pass no Xbox

#Games | Até então existia apenas a versão para PC
Sr Oriem

Solasta: Crown of the Magister é um jogo de RPG tático que foi lançado em 2020 para o PC. Ele se assemelha a jogos como Divinity Original Sin e Wasteland no seu conceito, mas parece ter suas próprias individualidades.

O jogo recentemente foi lançado para Xbox sem tanto marketing, mas o que mais surpreendeu foi que ele também entrou no Game Pass em seu lançamento no console e não foi divulgado pela Microsoft. O jogo já tinha entrado no Game Pass no início desse ano, mas como tinha sido lançado apenas para PC nesse período então acabou sendo restrito ao Game Pass para PC.

O jogo não conseguiu ótimas reviews, mas teve bastante conteúdo pós-lançamento implementado e que trouxe mudanças para o jogo. Todas essas mudanças estão inclusas na versão de Xbox e o jogo inclusive possui cross-save e cross-play com o PC, mesmo que a pessoa jogue na Microsoft Store, Steam ou GOG.

Pela descrição parece que o estúdio criador do jogo está tentando implementar o suporte a mouse e teclado no Xbox, mas parece ser mais complicado do que dizem ser. No entanto, ele já pode ser comprado ou acessado pelo Game Pass no Xbox utilizando o controle.

Fonte: Solasta-game
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários