Solasta: Crown of the Magister chega ao Game Pass no Xbox

Solasta: Crown of the Magister chega ao Game Pass no Xbox

Até então existia apenas a versão para PC
#Games Publicado por Sr Ori, em

Solasta: Crown of the Magister é um jogo de RPG tático que foi lançado em 2020 para o PC. Ele se assemelha a jogos como Divinity Original Sin e Wasteland no seu conceito, mas parece ter suas próprias individualidades.

O jogo recentemente foi lançado para Xbox sem tanto marketing, mas o que mais surpreendeu foi que ele também entrou no Game Pass em seu lançamento no console e não foi divulgado pela Microsoft. O jogo já tinha entrado no Game Pass no início desse ano, mas como tinha sido lançado apenas para PC nesse período então acabou sendo restrito ao Game Pass para PC.

TXVwUWx2Znh5SVk=

O jogo não conseguiu ótimas reviews, mas teve bastante conteúdo pós-lançamento implementado e que trouxe mudanças para o jogo. Todas essas mudanças estão inclusas na versão de Xbox e o jogo inclusive possui cross-save e cross-play com o PC, mesmo que a pessoa jogue na Microsoft Store, Steam ou GOG.

Pela descrição parece que o estúdio criador do jogo está tentando implementar o suporte a mouse e teclado no Xbox, mas parece ser mais complicado do que dizem ser. No entanto, ele já pode ser comprado ou acessado pelo Game Pass no Xbox utilizando o controle.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,