Assista aqui 18 minutos de gameplay para One Piece Odyssey

#Games | O jogo será lançado ainda esse ano.
cocaem

One Piece Odyssey é o mais novo jogo em desenvolvimento totalmente baseado na popular obra de Eiichiro Oda que promete aos jogadores muitas aventuras com Luffy e seus amigos!

Recentemente tivemos a nova edição do Anime Expo, no qual foram reveladas novas informações sobre animes, como o trailer do arco final de Bleach, anime de Solo Leveling e muito mais.

Além dos animes, também tivemos a participação de vários jogos e um deles foi One Piece Odyssey, que ganhou quase 18 minutos de gameplay. O vídeo foi postado primeiramente no canal do Twitch da Bandai Namco Entertainment e depois foi compartilhado no YouTube pelo Gematsu.

Leia Também:

  1. Bleach: Thousand-Year Blood War recebe um épico novo trailer e data de estreia
  2. Crunchyroll anuncia anime de Solo Leveling

Confira:

Assim como a obra original, One Piece Odyssey terá bastante exploração após Luffy e sua tripulação ficarem presos na Ilha Waflid, a qual é repleta de belezas naturais e parece estar cercada por tempestades e infestada de perigosos monstros.

Na parte do combate, One Piece Odyssey será um jogo baseado em turnos. Como podemos ver no gameplay, você poderá trocar de personagem para atacar os inimigos. Em um momento você pode dar um um ataque com o Luffy e depois com o Sanji. Todos os personagens da tripulação são jogáveis.

O jogo também contará com bastante exploração, você pode ir para vários lugares diferentes, encontrar itens escondidos e muito mais, enquanto procuram pela Nami que foi sequestrada por um dos animais da ilha.

One Piece Odyssey será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
Silent Hill: The Short Message registra 1 milhão de downloads em cinco dias
Nintendo Switch alcança 139,36 milhões de unidades vendidas em todo o mundo
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Ver comentários