Aliens é anunciado, novo jogo de terror single-player

#Games | Título está sendo produzido na Unreal Engine 5 para PC e consoles.
Viniciusem

Adaptações de franquias de filmes para jogos nem sempre dão certo, e a própria série Alien já sofreu com isso no passado. No entanto, após o excelente lançamento de Alien: Isolation, os fãs ficaram ansiosos por um novo título da franquia.

Agora a 20th Century Games acaba de anunciar Aliens, um novo jogo baseado na franquia. O título promete ser um jogo single-player de terror ambientado dentro do universo de Alien.

Leia Também:

  1. PlayStation anuncia o PlayStation Stars, um novo programa de fidelidade
  2. Bayonetta 3 ganha trailer e data de lançamento

Embora conte com o mesmo nome do segundo filme da franquia, Aliens contará uma história original que se passará entre os filmes Alien, o Oitavo Passageiro e sua sequência Aliens, O Resgate.

A história irá acompanhar um protagonista que é um veterano que já passou por muitas batalhas e agora possui um desejo de vingança contra a raça dos Xenomorfos.

O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 pelo estúdio Survios e será lançado para PC e consoles, além de estar disponível também para headstes VR, o que deve significar que será em primeira pessoa.

A Suvios afirma que irá tirar proveito de sua experiência em criar experiências autênticas e imersivas para trazer um jogo que os fãs da franquia irão adorar.

A 20th Century Games promete compartilhar mais informações a respeito do jogo durante a San Diego Comic-Con, a qual será realizada semana que vem, no dia 21 de Julho.

Fonte: Survios
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Ver comentários