Vídeo compara a nova versão de Resident Evil 2, 3 e 7 no PC, PS5 e Xbox Series S|X

#Games | Nenhum console aguentou rodar RE 2, 3 Remake com RT ON a 60 FPS.
cocaem

Horas atrás o conhecido canal do ElAnalistaDeBits no YouTube divulgou um novo vídeo especialmente para a nova versão de Resident Evil 2, 3 e 7 que conta com melhorias em seus gráficos e suporte para Ray-Tracing.

O vídeo destaca os jogos rodando no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, enquanto ele compara com as versões antigas e também com RT ON e OFF.

A boa notícia é que além de adicionar Ray-Tracing, todas as versões do jogo tiveram aumento de resolução, rodando em 4K dinâmico. No Xbox Series S, Resident Evil 2 Remake agora roda em 1440p (com quedas para 1152p) a 60 FPS com RT ON.

No PS5 roda na resolução de 4K (com quedas para 2016p) a 60 FPS e Xbox Series X em 4K dinâmico a 60 FPS (Todos com RT ON). Outra melhorias que deve ser destacada é o tempo de carregamento, pois agora o jogo carrega em menos de 2 segundos no PS5 e PC.

Agora nos testes de FPS com RT ON no PS5, Xbox Series S e Xbox Series X, todas as plataformas citadas sofrem com quedas de FPS e não seguram 60 FPS. Resident Evil 2 Remake, por exemplo, roda entre 35 - 45 FPS no Series S.

Já no PS5 fica em 50 - 57 FPS e no Xbox Series X, 49 - 57. Vale a pena deixar claro que essas quedas de FPS variam de lugar para lugar, pois em alguns ambientes, o PS5 e Xbox Series X seguram 60 FPS.

ElAnalistaDeBits também fez o teste no modo performance, e agora RE 3 Remake roda com mais de 100 FPS em todos os consoles. Você pode ver todos os detalhes do teste no vídeo.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários