Veja vídeo de comparação técnica entre Forza Motorsport 7 e o novo Forza Motorsport

#Games | O novo jogo da Turn 10 apresenta melhores gráficos, texturas, iluminação e dano aos veículos
Billy Butcherem

Entre as várias surpresas e atualizações do Xbox & Bethesda Showcase, o primeiro trailer de gameplay do novo Forza Motorsport impressionou os fãs da série graças principalmente a uma qualidade técnica do mais alto nível, que parece aproveitar ao máximo as capacidades técnicas do Xbox Series X|S e dos PCs com melhor desempenho.

Diante do enorme trabalho feito até agora pela Turn 10 Studios, o ElAnalistaDeBits quis comparar o próximo Forza Motorsport com seu antecessor, Forza Motorsport 7 de 2017, e assim destacar todo o progresso técnico feito pelo estúdio americano nos últimos anos.

A comparação do vídeo foi feita rodando o sétimo episódio em um PC Ultra Detail, através do circuito Maple Valley que também estará presente no próximo jogo e mostrado pela Microsoft durante o evento.

Os avanços são notáveis, com o novo Forza Motorsport ainda mais realista em termos de iluminação, textura de cenários, e com um nível de detalhe muito mais amplo no que diz respeito à caracterização de configurações, cenário e carros.

Um grande progresso também foi notado pelos efeitos dos danos ao veículo, tornados muito mais credíveis e realistas, e pelas texturas de vários elementos que compõem os cenários, incluindo o asfalto e pneus. O próximo jogo da série, portanto, permanece como um título de carro muito ambicioso, e certamente deverá agradar os entusiastas de simulação.

Forza Motorsport chegará entre Março à Junho de 2023 exclusivamente para Xbox Series X|S e PC.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários