SEGA diz que Sonic nunca mais irá beijar humanos

#Games | Infame cena não será repetida.
Viniciusem

De toda a história do ouriço azul, um dos momentos mais infames foi em Sonic the Hedgehog lançado em 2006. Em uma cena, temos a Princesa Elise, uma humana normal, beijando os lábios de Sonic.

Muitos jogadores não ficaram muito animados em ver uma cena onde temos um humano beijando um ouriço na boca, a qual acabou virando um meme na internet por um longo tempo.

Leia Também:

  1. Sonic Frontiers ganha diversos gameplay novos
  2. SEGA afirma que não irá adiar Sonic Frontiers e que fãs não entenderam o jogo

Confira a cena abaixo:

Takashi Iizuka, diretor da Sonic Team, recentemente falou a respeito dessa cena. De acordo com ele, a SEGA provavelmente nunca mais irá fazer isso com o Sonic, dizendo "Eu não acho que faremos isso de novo". Embora não tenha participado do desenvolvimento de Sonic the Hedgehog na época, parece que Iizuka não gostou muito da escolha do beijo.

Falando um pouco a respeito do desenvolvimento de um novo jogo do Sonic, o criador diz que possui duas regras básicas que sempre precisam ser seguidas na hora da criação: Sonic precisa passar um forte senso de velocidade e o Sonic não pode nadar.

O próximo jogo do personagem será Sonic Frontiers, um título de mundo aberto que colocará o ouriço azul para resolver diversos quebra-cabeças, explorar novas áreas e derrotar chefes gigantes.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Www
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários