Próximo Forza Motorsport deve chegar somente em 2023, afirma Tom Henderson

#Games | Jogo deverá ser apresentando durante o evento da Microsoft.
Viniciusem

Com o adiamento de Starfield e Redfall para 2023, muitos fãs ficaram curiosos com que jogo a Microsoft teria guardado para o fim do ano. Um dos mais cotados era Forza Motorsport 8. No entanto, parece que o jogo pode não sair também esse ano.

A informação veio do jornalista e insider Tom Henderson, o qual recentemente vazou a informação de que a Microsoft iria incluir demos no seu serviço Game Pass, com o fato tendo sido confirmado no início dessa semana pela empresa.

Tom Henderson agora afirmou que durante o evento Xbox + Bethesda Showcase 2022 poderemos dar uma primeira olhada no próximo capítulo da franquia Forza Motorsport, o qual deverá chegar somente em 2023, durante o Outono Brasileiro (Março a Junho).

Leia Também:

  1. Xbox + Bethesda Showcase 2022 terá 95 minutos de duração
  2. As vésperas do Xbox & Bethesda Showcase, 9 jogos misteriosos aparecem na Microsoft Store

Tenho certeza de que teremos o anúncio da DLC de Hot Wheels de Horizon 5 e um primeiro olhar no próximo Forza Motorsport - previsto para a primavera de 2023 pela última vez que ouvi.

É claro que até o momento temos que considerar apenas como um rumor, mesmo com a credibilidade que o jornalista possui. Durante o evento da Microsoft deveremos ter mais informações a respeito do assunto.

O evento Xbox + Bethesda Showcase 2022 será realizado nesse próximo domingo, 12 de Junho. O evento terá início às 14 horas do horário de Brasília e foi recentemente confirmado com 95 minutos de duração.

Veja Também:
Rockstar está buscando a perfeição para GTA VI e o lançará quando estiver otimizado criativamente
Valiant Hearts: Coming Home é confirmado para PC, PlayStation, Switch e Xbox
Hellblade: Senua's Sacrifice foi um dos jogos mais vendidos em Janeiro de 2024 na Europa
Helldivers 2 ultrapassa God of War e se torna o jogo mais popular da Sony no PC
Fable e Avowed podem não ser lançados no dia do lançamento no Xbox Game Pass
PS5 e Xbox Series venderam 77 milhões de unidades juntos
Ver comentários