Jogadores descobrem no gameplay de Starfield que o jogo terá Photo Mode

#Games | Um recurso bastante desejado para jogos de grande calibre
Billy Butcherem

Starfield foi o principal protagonista do Xbox & Bethesda Showcase em 12 de junho. O esperado blockbuster de ficção científica da Bethesda e Xbox Game Studios que chega ao Xbox Series X|S e PC no decorrer de 2023 teve a tarefa de encerrar o evento, mostrando-se finalmente em detalhes.

A transmissão da Microsoft foi uma oportunidade de ver o primeiro gameplay de Starfield, dando-nos um gostinho não só do sistema de combate, mas também do universo do jogo, do editor, dos NPCs e excertos do enredo, além de mostrar como funciona a construção da nossa nave espacial. Mas os jogadores mais atentos fizeram uma nova descoberta sobre o conteúdo do jogo, significativa, embora talvez de menor impacto do que a mecânica principal.

Starfield será equipado com um Photo Mode. Este é o primeiro em games desenvolvidos diretamente pela Bethesda (e não por estúdios externos ligados a empresa), apesar do recurso em si ser consolidado e amado há muito tempo na maioria dos jogos que o oferecem.

A opção pode ser vista na interface do jogo ativando a varredura do ambiente ao redor, juntamente com outros itens presentes no HUD. Por enquanto não está claro o quão profundo será o Photo Mode de Starfield, mas com o cenário que terá um papel de liderança dentro da produção, sua presença sem dúvida fará a alegria dos fotógrafos de jogos.

Todd Howard confirmou anteriormente que o desenvolvimento de Starfield está quase concluído, com a equipe trabalhando nos retoques finais.

Starfield chegará exclusivamente para Xbox Series X|S e PC ao longo do Início de 2023.

Veja Também:
Nintendo derruba mercadoria de Palworld feita por fãs
Seu Siriguejo se junta ao elenco de Nickelodeon All-Star Brawl 2
"No Rest for the Wicked", novo jogo da desenvolvedora de Ori, ganha gameplay apresentando uma luta contra um chefe
Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de 'preguiçosas'
Payday 3 anuncia iniciativa para consertar o jogo com base no feedback da comunidade
Ver comentários