Jogadores descobrem no gameplay de Starfield que o jogo terá Photo Mode

Jogadores descobrem no gameplay de Starfield que o jogo terá Photo Mode

Um recurso bastante desejado para jogos de grande calibre
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Starfield foi o principal protagonista do Xbox & Bethesda Showcase em 12 de junho. O esperado blockbuster de ficção científica da Bethesda e Xbox Game Studios que chega ao Xbox Series X|S e PC no decorrer de 2023 teve a tarefa de encerrar o evento, mostrando-se finalmente em detalhes.

A transmissão da Microsoft foi uma oportunidade de ver o primeiro gameplay de Starfield, dando-nos um gostinho não só do sistema de combate, mas também do universo do jogo, do editor, dos NPCs e excertos do enredo, além de mostrar como funciona a construção da nossa nave espacial. Mas os jogadores mais atentos fizeram uma nova descoberta sobre o conteúdo do jogo, significativa, embora talvez de menor impacto do que a mecânica principal.

Starfield será equipado com um Photo Mode. Este é o primeiro em games desenvolvidos diretamente pela Bethesda (e não por estúdios externos ligados a empresa), apesar do recurso em si ser consolidado e amado há muito tempo na maioria dos jogos que o oferecem.

A opção pode ser vista na interface do jogo ativando a varredura do ambiente ao redor, juntamente com outros itens presentes no HUD. Por enquanto não está claro o quão profundo será o Photo Mode de Starfield, mas com o cenário que terá um papel de liderança dentro da produção, sua presença sem dúvida fará a alegria dos fotógrafos de jogos.

Todd Howard confirmou anteriormente que o desenvolvimento de Starfield está quase concluído, com a equipe trabalhando nos retoques finais.

Starfield chegará exclusivamente para Xbox Series X|S e PC ao longo do Início de 2023.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.