Hideo Kojima revela que estava trabalhando em um jogo muito semelhante com a série The Boys

#Games | Mads Mikkelsen seria um dos protagonistas.
cocaem

A série The Boys está sendo um dos maiores sucessos do ano até o momento, recentemente tivemos o polêmico episódio que se chama apenas de 'Herogasm', que sem dúvidas foi incrível e os fãs estão animados com o futuro da série.

E parece que a série é tão popular que até chamou a atenção de Hideo Kojima, e de acordo com o desenvolvedor japonês, um tempo atrás, ele estava trabalhando em um conceito de jogo, que lembra muito a série The Boys, onde pessoas normais lutam contra super-heróis.

O jogo teria uma história com uma dupla de detetives (homem e mulher), que estão investigando casos dos heróis 'suspeitos'. Kojima até mesmo escolheu o ator responsável pelo detetive homem, no qual seria o Mads Mikkelsen, o ator que aparece em Death Stranding.

No entanto, Hideo Kojima acabou pausando o projeto e guardou no fundo da gaveta. No momento, Kojima não quer fazer um jogo tão semelhante com a série. Ele também revela que até o momento só assistiu três episódios e pretende assistir o resto futuramente.

Não tem como negar que Hideo Kojima tem bastante criatividade, então como será que seria esse jogo? Será que um dia o Kojima voltará a trabalhar com ele? só o tempo dirá...

Veja Também:
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Marvel revela o elenco do filme do Quarteto Fantástico
Banishers: Ghosts of New Eden ganha trailer de lançamento
Jornalista acredita que os preços dos jogos subirão para R$ 500,00 na próxima geração de consoles
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Ver comentários