Hideo Kojima revela que estava trabalhando em um jogo muito semelhante com a série The Boys

Hideo Kojima revela que estava trabalhando em um jogo muito semelhante com a série The Boys

Mads Mikkelsen seria um dos protagonistas.
#Games Publicado por coca, em

A série The Boys está sendo um dos maiores sucessos do ano até o momento, recentemente tivemos o polêmico episódio que se chama apenas de 'Herogasm', que sem dúvidas foi incrível e os fãs estão animados com o futuro da série.

E parece que a série é tão popular que até chamou a atenção de Hideo Kojima, e de acordo com o desenvolvedor japonês, um tempo atrás, ele estava trabalhando em um conceito de jogo, que lembra muito a série The Boys, onde pessoas normais lutam contra super-heróis.

O jogo teria uma história com uma dupla de detetives (homem e mulher), que estão investigando casos dos heróis 'suspeitos'. Kojima até mesmo escolheu o ator responsável pelo detetive homem, no qual seria o Mads Mikkelsen, o ator que aparece em Death Stranding.

No entanto, Hideo Kojima acabou pausando o projeto e guardou no fundo da gaveta. No momento, Kojima não quer fazer um jogo tão semelhante com a série. Ele também revela que até o momento só assistiu três episódios e pretende assistir o resto futuramente.

Não tem como negar que Hideo Kojima tem bastante criatividade, então como será que seria esse jogo? Será que um dia o Kojima voltará a trabalhar com ele? só o tempo dirá...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque