HBO anuncia Batman Azteca: Choque de Impérios, novo filme animado

#Cinema | Filme trará uma versão do Batman ambientada no México.
Viniciusem

O Morcego ganhará uma nova roupagem. A HBO Max da América Latina anunciou Batman Azteca: Choque de Impérios, um filme animado do herói ambientado durante o Império Azteca.

O filme irá acompanhar a história de Yohualli Coatl, um jovem que perde o pai para os Espanhóis. O jovem então é treinado para derrotar os invasores e se vingar pela morte do seu pai.

Leia Também:

  1. One Punch Man ganhará live action pelo diretor de Velozes e Furiosos
  2. Filme de Gran Turismo ganha sinopse

Na época do Império Asteca, Yohualli Coatl - um jovem garoto asteca - sofre uma tragédia quando seu pai e líder da aldeia, Toltecatzin, é assassinado por conquistadores espanhóis. Yohualli foge para Tenochtitlan para avisar o rei Moctezuma e sua sumo sacerdote, Yoka, do perigo iminente. Usando o templo de Tzinacan, o deus morcego, como covil, Yohualli treina com seu mentor e assistente, Acatzin, desenvolvendo equipamentos e armas para enfrentar a invasão espanhola, proteger o templo de Moctezuma e vingar a morte de seu pai.

A série ficará sob responsabilidade de Juan Meza-León, o qual dirigiu diversos episódios de Harley Quinn e Final Space. O filme será inteiramente produzido no México, contando com talentos locais.

Alejandro Díaz Barriga, um consultor especializado na história étnica do México, irá trabalhar junto da equipe para garantir que o filme faça uma representação indígena adequada e relevante.

Batman Azteca: Choque de Impérios chegará ao serviço HBO Max.

Fonte: Deadline
Veja Também:
Com 93 de Metascore, confira as notas de Final Fantasy VII Rebirth
Sony confirma que o PlayStation VR2 terá suporte no PC
Top Japão | Mario vs. Donkey Kong estreia na primeira posição
Nova rota de Shin Megami Tensei V: Vengeance levará 80 horas para ser completada
Hi-Fi Rush só deve ser lançado para o sucessor do Nintendo Switch
Rare comenta que ver Sea of ​​Thieves no PS5 é um grande momento para o jogo
Ver comentários