Geoff Keighley quer bater de frente com a E3 criando um Summer Game Fest presencial em 2023

#Notícias | Evento deixará de ser somente digital e adotará formato híbrido no próximo ano
Billy Butcherem

O Summer Game Fest tentará enfrentar a E3 quando ambos forem realizados como eventos físicos em junho de 2023. O organizador e apresentador do evento, Geoff Keighley, fez o anúncio no final do Summer Game Fest deste ano, que foi transmitido ao vivo hoje.

Ao listar as apresentações restantes esperadas nos próximos dias, bem como seus eventos futuros Gamescom Opening Night Live 2022 em Agosto e The Game Awards 2022 em Dezembro, Keighley anunciou que o Summer Game Fest do próximo ano será digital e presencial "para trazer o comunidade de jogos juntos."

Nenhuma data foi dada no momento da redação. O anúncio ocorre apenas alguns dias depois que o presidente e CEO da ESA, Stan Pierre-Louis, disse ao The Washington Post que a E3 também voltará como um evento físico e digital em Junho de 2023. Mais uma vez, datas específicas ainda não foram dadas.

O Summer Game Fest começou em 2020, como uma alternativa digital à E3 depois que a disseminação da pandemia de coronavírus levou ao cancelamento do evento de longa duração.

O Summer Game Fest desta tarde contou com quase 40 jogos em destaque, incluindo novas revelações como Flashback 2, Goat Simulator 3 e o Remake de The Last of Us.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários