Geoff Keighley quer bater de frente com a E3 criando um Summer Game Fest presencial em 2023

Geoff Keighley quer bater de frente com a E3 criando um Summer Game Fest presencial em 2023

Evento deixará de ser somente digital e adotará formato híbrido no próximo ano
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O Summer Game Fest tentará enfrentar a E3 quando ambos forem realizados como eventos físicos em junho de 2023. O organizador e apresentador do evento, Geoff Keighley, fez o anúncio no final do Summer Game Fest deste ano, que foi transmitido ao vivo hoje.

Ao listar as apresentações restantes esperadas nos próximos dias, bem como seus eventos futuros Gamescom Opening Night Live 2022 em Agosto e The Game Awards 2022 em Dezembro, Keighley anunciou que o Summer Game Fest do próximo ano será digital e presencial "para trazer o comunidade de jogos juntos."

Nenhuma data foi dada no momento da redação. O anúncio ocorre apenas alguns dias depois que o presidente e CEO da ESA, Stan Pierre-Louis, disse ao The Washington Post que a E3 também voltará como um evento físico e digital em Junho de 2023. Mais uma vez, datas específicas ainda não foram dadas.

O Summer Game Fest começou em 2020, como uma alternativa digital à E3 depois que a disseminação da pandemia de coronavírus levou ao cancelamento do evento de longa duração.

O Summer Game Fest desta tarde contou com quase 40 jogos em destaque, incluindo novas revelações como Flashback 2, Goat Simulator 3 e o Remake de The Last of Us.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque