Dragon's Dogma quase contou com suporte para FPS Boost no Xbox, mas o resultado não ficou como o esperado

#Games | A sequência foi anunciada recentemente.
cocaem

Dragon's Dogma sempre foi um jogo bastante querido pelos jogadores e caso você esteja por fora, na semana passada a Capcom confirmou oficialmente que está trabalhando na sequência do jogo.

O anúncio foi feito durante o evento dos 10 anos do primeiro jogo, por outro lado, a Capcom não forneceu nenhuma informação sobre a sequência, apenas que está em desenvolvimento da RE Engine, a mesma Engine que foi utilizada para desenvolver Devil May Cry V e os recentes jogos da franquia Resident Evil.

Com o anúncio da sequência, isso acabou chamando a atenção de novos jogadores que compraram o primeiro jogo e estão se aventurando. Como se trata de um jogo de 10 anos, o mesmo é travado em 30 FPS nos consoles, e muitos jogadores do Xbox estão se perguntando por que o jogo não oferece suporte ao FPS Boost.

Questionado no Twitter, Jason Ronald, que trabalha no Xbox, disse que a equipe trabalhou com o FPS Boost em Dragons Dogma, mas o resultado não ficou como deveria, sendo assim, o jogo ficou de fora dos suportados pelo FPS Boost.

'A equipe investigou Dragon's Dogma quando estávamos trabalhando no FPS Boost. Houve alguns efeitos colaterais, e no final o jogo não se qualificou para o programa.'

Essa é uma triste notícia, e quem não gosta de 30 FPS, terá que jogar no PC ou esperar pela boa vontade da Capcom de soltar uma atualização, coisa que é bem difícil de acontecer.

Dragon's Dogma foi lançado originalmente em 2012 e já está disponível para diversas plataformas.

Veja Também:
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Ver comentários