Capcom considera o próximo Resident Evil 4 como 'Reawakened' e não 'Remake'

#Games | O jogo chega em 2023.
cocaem

Na semana passada a Capcom anunciou oficialmente que está trabalhando em uma nova versão do famoso Resident Evil 4, e até então, muitos estavam considerando o jogo como Remake, seguindo a mesma linha do Resident Evil 2 Remake e Resident Evil 3 Remake, mas não é bem isso...

De acordo com a própria Capcom, Resident Evil 4 não será um Remake e sim um 'Reawakened' (Despertado na tradução direta). Não se sabe exatamente o motivo disso, mas é certo dizer que a nova versão do Resident Evil 4 contará com muitas diferenças em comparação com o original, pois a própria Capcom já confirmou que o jogo será mais focado no terror.

Tal informação do Reawakened surgiu após uma recente publicação do canal 'Residence of Evil'. Uma captura de tela do comunicado de imprensa do estúdio revela que o jogo é realmente chamado de 'Reawakened'.

Veja:

Tudo indica que a Capcom fará diversas alterações no jogo, só que ainda manterá o estilo do jogo original, além disso, rumores indicam que 'Resident Evil 3.5', uma versão cancelada do 4, vai estar presente de alguma maneira em Resident Evil 4 Remake/Reawakened.

Sobre o jogo:

Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente.

Com a experiência de inúmeras missões atrás de si, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente dos Estados Unidos. Ele a rastreia até uma vila europeia isolada, onde algo está errado com os habitantes.

Resident Evil 4 Remake/Reawakened será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series.

Veja Também:
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam
Ver comentários